segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sancion Angel é uma farsa ? :O


É, isso me deixou chocada também !
Hoje  recebi um email da Karol escrito isso : "Brubs, você ainda tem a senha do meu twitter ? Se tiver coloca essa hashtag na barra de pesquisa : #Sancion171 !"
Antes mesmo de entrar no twitter fiquei espantada por uma hashtag sobre uma marca de esmalte, mas ai veio o susto ! Tweets como esses me deixou de boca aberta :

Ao ver uma coisa dessas fui a procura de mais informações - TODOS OS BLOGS DE ESMALTE - e foi ai que comecei a entender a situação !
Essa postagem no blog 9ML esclareceu tudinho ! Trata-se dessa postagem no blog Esmaltes da Kelly, em que a Kelly mostrou o que descobriu :
Foto : Puro Esmalte
Clica que aumenta
Fotos do produto alterado : 

Vou admiti fico muito triste com essa situação, mas uma coisa ainda me deixou muito mas triste ! Isso aqui : 
Foto : Unhas da Carol
Clica que aumenta
Isso me deixou de boca aberta até agora e olha que comecei minhas pesquisas desde manha, poxa somos consumidoras e merecemos o devido respeito.
Muitas blogueiras/consumidoras também estão em estado de choque e vamos comentar que não é a primeira vez que vemos consumidoras reclamando da qualidade dos produtos da marca .

Para saber mais um pouco : 

Então é isso girls, estou triste e espero não ter que passar por uma coisa dessas novamente não é ? Agora quero saber de vocês .. o que acham  ? alguém tem outra reclamação sobre a marca ? Falem tudo pra mim, essa é a hora !

Beijo lindas  ;*
Brubs

Nenhum comentário: